quarta-feira, 22 de junho de 2011

Olá e bem-vindo ao meu novo blog

Meu mundo é um pouco complicado, tenho dois irmãos meio difíceis de se conviver junto mas acabam se divertindo comigo. Estou estou criando este blog pois quero dividir meu mundo com vocês!

Uma foto que vou usar de fundo de mim e meus irmãos:


À esquerda temos Pedro de 15, à direita temos Lucas de 8, e ao meio sou eu de 10 anos.

Enfim este é o meu blog, vou falar sobre o que eu acho desse mundo em que nós vivemos, o meu mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário